quinta-feira, 21 de junho de 2012

REDLEY ORIGINALS

















REDLEY ORIGINALSNão existe melhor calçado do que a sola do nossos pés. Por isso, a gente acredita que o ideal seria passar a vida inteira pisando na areia, ou na grama. O tênis Redley é a nossa tentativa de nos aproximarmos dessas senseções. Não dá para passar a vida inteira descalço, então, quando estivermos calçados, melhor estar livre e confortável. 

História

Criado em 1983 o tênis Redley foi inicialmente vendido nas lojas Cantão se tornando uma febre quase que instantânea. O sucesso foi tanto que Peter Simon, criador da marca, não teve dúvidas em abrir uma loja que vendesse uma linha completa de calçados e vestuário, assinados com esse nome. 

O sucesso do tênis Redley cruzou fronteiras chegando na Europa, onde se tornou febre em Portugal, e alcançando países tão distantes quanto Austrália e Japão. 

20 anos depois, com a valorização de um estilo de vida descompromissado e divertido, o tênis volta à Redley como símbolo desta personalidade. 

Febre nos anos 80, hoje podemos com muito orgulho chamá-lo de clássico. E para ser um clássico precisa ter história, um privilégio que poucas marcas possuem

Nenhum comentário: