quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DICA IMPERDIVEL ONLINE X OS GEMEOS

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On.









Destas duas mentes transbordam todas as cores e sabores da imaginação. Lá tudo é possível e qualquer sonho se torna realidade. A inspiração para tantos desenhos e fábulas mágicas vem da forma com que a dupla Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos como OSGEMEOS,refletem em seu interior a realidade e a fantasia que lhes rodeiam, nascidos em 1974, formados em desenho de comunicação pela Escola Técnica Estadual Carlos da Campos, começaram a pintar grafites em 1987 no bairro em que cresceram, o Cambuci, e gradualmente tornaram-se uma das influências mais importantes na cena paulistana, ajudando a definir um estilo brasileiro de grafite.
Os trabalhos da dupla estão presentes em diferentes cidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Cuba, entre outros países. Os temas vão de retratos de família à crítica social e política; o estilo formou-se tanto pelo hip hop tradicional como pela pichação.
Com o amarelo como cor marcante em seus personagens, os gêmeos espalham belos trabalhos pelo mundo afora, com frases de protesto e um colorido incomum, retratado pelo mundo imaginários dos GEMEOS.
Quem só ouviu falar e nunca teve oportunidade de ver de perto o trabalho dos irmãos Pandolfo, acessem o site dos amarelos.
Segue o link:

http://osgemeos.com.br/

Nenhum comentário: