





Situada em São Paulo, a Choque Cultural não é apenas um projeto de galeria comercial, envolve também educação e compromisso sócio-cultural. A sua principal missão é aproximar o público jovem das artes plásticas.
Primeiro surgiu a Editora Choque Cultural, com a missão de estimular o colecionismo latente nas novas gerações, investindo na produção de múltiplos de baixo custo, edições limitadas, numeradas e assinadas de posters, livros, stickers e objetos de arte.
Em 2004, a Galeria Choque Cultural abriu as portas do seu primeiro espaço expositivo, numa casa construída na década de 40, em Pinheiros, uma casa simples de um ‘bairro operário’.
Em pouco tempo, a Choque tornou-se referência em assuntos correlatos à Cultura Pop, Arte Urbana, Graffiti, tatuagem,
Na galeria hoje você pode conferir o trabalho Mariana Martins. A exposição tem muito a ver com as colagens de Mariana, que utiliza embalagens, lacres e grafias das mais variadas origens, e é uma menção à música “Rolodex propaganda”, da banda At the drive-in.
Manuscript Replica reúne cerca de 20 obras com medidas entre 1 x 1 m e 60 x 30 cm que prezam pela seleção estética de materiais que se combinam visualmente para caracterizar os diplomas criados pela artista.
Acessem: http://choquecultural.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário