sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NIKE FLYKNIT X PRE VENDA X LEOLPOLDINA









Como você ficou sabendo em primeiríssima mão, aqui no SNEAKERSBR, nesse sábado, dia 28, e domingo, dia 29, estarão à venda no Brasil os tênis da terceira safra de FLYKNIT desenvolvidos pelo trio HIROSHI FUJIWARA, TINKER HATFIELD e MARK PARKER, que assinam sob o acrônimo HTM suas criações para a NIKE.
Antecipando o fim de semana, a NIKE divulgou um vídeo em que PARKER, CEO originário do time de designers da companhia, e FUJIWARA, o nome por trás da FRAGMENT DESIGN, explicam melhor os conceitos envolvidos na criação de produtos tão especiais e o processo criativo por trás dos, sempre cultuados, modelos HTM.
De quebra você ainda confere um pouco do comentado escritório do big boss da marca do swoosh, além de relembrar um pouco da trajetória do trio e da sua fixação por trançados, que teve início lá no começo dos anos 2000, com os AIR WOVEN, FOOTSCAPES e afins.
Não custa lembrar que os FLYKNIT HTM estarão disponíveis somente nesse fim de semana, na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro (Rua Francisco Bicalho, s/n – centro), no mesmo espaço onde está montada a instalaçãoObichoSusPensoNaPaisaGendo artista Ernesto Neto.
Maiores informações podem ser conseguidas diretamente com a loja HOMEGROWN, responsável pela comercialização dos produtos, através do telefone (21) 2513-2160.

Nenhum comentário: